Após balançar no cargo, o técnico João Burse ganhou um respiro no Esporte Clube Vitória depois dos triunfos sobre Doce Mel (3×0) e Jacobinense (2×0), além da boa atuação da equipe no clássico Ba-Vi apesar da derrota por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. No Campeonato Baiano, o Leão se aproximou do G-4. O treinador falou sobre a pressão por resultados e valorizou o apoio da torcida, que vem apoiando o time.
“Eu acho que a gente vive pressão tão grande por resultado. Nossa torcida é fundamental. Eles estão vibrando, nos apoiando. E precisamos mais deles a cada jogo para que a gente possa dar alegria que eles tanto merecem”, disse o treinador João Burse.
O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é neste domingo (05), às 16h, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Na estreia, o Leão empatou com o Santa Cruz por 1 a 1 no Barradão. Pelo Baianão, o Rubro-Negro volta a jogar na quarta-feira (08), às 19h15, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 7ª rodada.