Vitória encaminha contratação de meio-campista do Palmeiras

Bicalho tem 21 anos, e pertence ao Palmeiras. Em 2022 esteve emprestado ao Santa Clara (Portugal).

Foto: César Greco

Além do meia Thiago Lopes, que está no Sport desde 2021, o Esporte Clube Vitória tem mais um reforço encaminhado para a temporada 2023. O meio-campista Pedro Bicalho, de 21 anos, tem negociações avançadas para reforçar o Leão. O jogador, de 21 anos, pertence ao Palmeiras e foi emprestado ao Santa Clara, de Portugal no ano passado, atuando em 9 jogos. A informação foi divulgada inicialmente por Leonardo Santiago, do canal “Canto Rubro-Negro”.

 

Natural de São José dos Campos (SP), Pedro Henrique Rodrigues Bicalho passou pelas divisões de base de São José-SP e Cruzeiro antes de chegar ao Palmeiras em 2020 para reforçar o time sub-20. Em 2021, teve suas primeiras oportunidades no time profissional, disputando quatro jogos pelo Paulistão e três pela Série A.

Em 2022, após disputar a Copinha, Pedro Bicalho atuou mais duas partidas pela equipe principal, um no Paulistão e outro no Brasileirão, e no meio do ano acabou emprestado ao Santa Clara, de Portugal, sem opção de compra e com vínculo válido até julho de 2023. No futebol português, disputou 9 jogos no ano passado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário