O atacante Everaldo precisou de oito jogos para marcar seu primeiro gol com a camisa do Esporte Clube Bahia. Na noite deste sábado (04), o camisa 9 marcou de pênalti e estava dando o triunfo ao Tricolor por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, porém, nos acréscimos, o Ferroviário empatou. Em entrevista após a partida, o centroavante comemorou o fim do jejum, mas lamentou o resultado amargo que mantém a equipe sem vencer na competição.
“Fiquei muito feliz pelo gol, obviamente, mas infelizmente saímos com o empate, que para nós teve gosto de derrota. Não esperávamos esse empate em casa hoje. Agradecer muito a torcida também, compareceu e apoiou até o final, isso é muito importante. As vezes o resultado não vai ser o melhor, mas é buscar sempre ganhar, infelizmente hoje a gente sai devendo”, disse, em entrevista ao canal “Nosso Futebol”.
“Agora é ver o que a gente errou no jogo de hoje, mas também é ver o lado bom, que a gente acertou um bocado de coisa. Cabeça erguida, quarta temos jogo de Campeonato Baiano, que podemos decidir a classificação. É pensar no futuro.”, completou.
Com o resultado, o Esquadrão contabiliza apenas um ponto em dois jogos e ocupa a 6ª colocação no Grupo B. Já o Ferroviário segue invicto e na vice-liderança do Grupo A, com 4 pontos. O próximo compromisso do Bahia á na quarta-feira, contra o Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.
- Veja os gols de Bahia 2 x 2 Ferroviário pela Copa do Nordeste
- Bahia abusa de perder gols, só empata com o Ferroviário e é vaiado pela torcida
- Nildo Petrolina dedica prêmio de craque do jogo ao time da Juazeirense
- CBF realiza sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil na próxima quarta
- Com 3 mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Ferroviário