Vitória visita o CSA buscando vencer o primeiro jogo no Nordestão

Para o jogo, o Leão conta com os retornos do goleiro Dalton e o atacante Léo Gamalho.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Após se recuperar no Campeonato Baiano, derrotando o Jacobinense por 2 a 0 no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Neste domingo (05), o Leão enfrenta o CSA, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 2ª rodada da competição regional. Na estreia, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz no Barradão. Na partida, o time criou inúmeras chances, mas não aproveitou e sofreu o empate aos 51 minutos da etapa final.

 

Com um ponto, o Vitória é o 6º colocado no Grupo A, que tem Fortaleza na liderança, com 6, Ferroviário e CRB, com 4, e SPort com 3 pontos. Já o CSA empatou com o Fluminense-PI por 0 a 0 na estreia, e é o 5º colocado no Grupo B, que tem Náutico líder, com 4 pontos, seguido por ABC e Ceará, com 3, e Santa Cruz, com 1.

Para enfrentar o CSA, o Leão conta com os retornos do goleiro Dalton e o atacante Léo Gamalho, recuperados de lesão, e do volante Léo Gomes, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Vicente e o atacante Rafinha, que saíram lesionados na partida contra o Jacobinense, foram vetados pelo departamento médico.

Outra ausência é o volante Rodrigo Andrade, que sofreu uma lesão e ficará de fora por 15 dias. Um possível Vitória para enfrentar o CSA tem: Lucas Arcanjo, Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Diego Torres e Gegê; Nicolás Dibble, Osvaldo e Léo Gamalho (Santiago Tréllez). 

Quem apita o duelo entre CSA e Vitória é o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior. Ele será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Karla Renata Cavalcanti de Santana, ambos também de Pernambuco. O quarto árbitro será Jonata de Souza Gouveia, de Alagoas, enquanto José Elias dos Santos Filho ficará como analista de campo.

JOGOS DA 2ª RODADA DO NORDESTÃO

SÁBADO, 04/02
17h30 – Náutico 2 x 2 CRB
17h30 – Ceará 2 x 0 Sampaio Corrêa
18h30 – ABC 2 x 0 Fortaleza
20h30 – Bahia 2 x 2 Ferroviário

DOMINGO, 05/02
16h00 – Sergipe x Atlético-BA
16h00 – CSA x Vitória
18h00 – Campinense x Sport

QUARTA, 08/02
20h00 – Santa Cruz x Fluminense-PI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário