Kanu prevê jogo difícil contra o Bahia: “A responsabilidade da vitória é deles”

"Vai ser um jogo muito difícil, mesmo jogando dentro de casa", disse.

Foto: Divulgação/Jacuipense

Após estrear vencendo o Doce Mel por 1 a 0 no Estádio de Pituaçu, o Jacuipense volta a campo neste domingo para enfrentar o Bahia, que derrotou a Juazeirense por 3 a 1 na estreia. A partida será no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Capitão da equipe do interior, o zagueiro Kanu falou sobre o confronto, admitiu que será difícil mesmo jogando em casa, mas espera um bom jogo do Leão do Sisal.

 

“Vai ser um jogo muito difícil, mesmo jogando dentro de casa. O Bahia é uma equipe boa, qualificada e a responsabilidade da vitória é deles. Mas vamos jogar dentro de casa e com o apoio da nossa torcida. Espero que a gente faça um bom jogo para sair com a vitória”, afirmou.

Jacuipense e Bahia se enfrentam a partir das 18h30. Os dois times venceram na estreia, enquanto o Leão Grená bateu o Doce Mel pelo placar mínimo, o Tricolor mostrou bom futebol no triunfo sobre a Juazeirense por 3 a 1.

“Espero que a torcida da Jacupa no acolha, ela será importante no jogo de domingo contra o Bahia. Que eles sejam o 12º jogador nos apoiando para que a gente possa sair com o segundo triunfo no campeonato”, finalizou Kanu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário