Goulart fala sobre lições das derrotas e pressão pelo triunfo no Ba-Vi

"Os últimos resultados não condizem com nossos números", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após iniciar a temporada com três triunfos seguidos, vencendo Juazeirense, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas, o Esporte Clube Bahia amargou duas derrotas em sequência, perdendo para Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, e para o Jacobinense, pelo Campeonato Baiano. Pressionado, o Esquadrão enfrenta o Vitória neste domingo, às 16h, na Fonte Nova. O atacante Ricardo Goulart falou sobre os tropeços e a importância de vencer o Ba-Vi.

 

“Os últimos resultados não condizem com nossos números. Fomos superiores ao adversário, mas futebol é aquele detalhe, né?! Bola na rede. Infelizmente, não concluímos em gol, e as equipes, com apenas uma oportunidade, conseguiram fazer. Vamos ter a oportunidade de buscar o triunfo no domingo e estamos preparados para isso”, disse o atacante. 

O jogador também falou sobre as lições que o Bahia tira das derrotas. “Infelizmente tivemos esses dois tropeços, mas não é nada assustador. Uma derrota foi na Copa do Nordeste, e a outra foi no Campeonato Baiano. A gente sabe que no Baiano estamos bem na tabela. Sabemos de nossas obrigações, da importância do triunfo. Não podemos repetir os erros.”

O Bahia ocupa a vice-liderança, com 9 pontos, empatado com o Itabuna. Por outro lado, o Vitória aparece no 8º lugar, com 4 pontos, e vem de vitória sobre o Doce Mel por 3 a 0 no Estádio Manoel Barradas, encerrando o jejum de quatro jogos sem vencer.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário