Torcida do Bahia fará mosaico no Ba-Vi com provocação ao Vitória

torcida organizada do Bahia prepara um mosaico com a frase "Não fujam".

Foto: Redes Sociais

No próximo domingo (29), acontece o primeiro Ba-Vi da temporada, marcado para 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Desde quinta-feira, os ingressos estão esgotados para o jogo com torcida única. Uma torcida organizada do Esquadrão resolveu colocar uma pimenta a mais no clássico e está preparando um mosaico com a frase “Não fujam” para provocar o arquirrival Vitória.

 

A frase utilizada no mosaico é uma referência ao Ba-Vi disputado no dia 18 de fevereiro de 2018, no Estádio Manoel Barradas. O clássico que marcava o retorno das torcidas aos estádios, foi encerrado aos 34 minutos, após uma confusão entre os jogadores dos dois times. Tudo começou quando Vinicius (Vina) marcou um gol de pênalti e fez uma dança em direção da torcida do Vitória.

Os atletas trocaram socos, e o árbitro distribuiu cartões vermelhos. A partida teve que ser encerrada após o Vitória ter cinco jogadores expulsos. Outros quatro tricolores também foram retirados do jogo. O Ba-Vi acabou acabou parando nos tribunais, com os jogadores sendo julgados, e também o técnico Vagner Mancini, que foi acusado de ter pedido para um jogador forçar o vermelho para encerrar o jogo. O Bahia foi decretado vencedor por 3 a 0.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário