Burse destaca sensação de alívio com fim do jejum do Vitória

Em entrevista após o jogo, o técnico João Burse disse estar aliviado com o fim do jejum. 

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória venceu o Doce Mel pelo placar de 3 a 0, na noite desta quinta-feira (26), no Estádio Manoel Barradas, pelo encerramento da 4ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Rafinha, Nicolás Dibble e Alisson Santos, todos no 2º tempo. Com a vitória, o Leão chegou aos 4 pontos, deixou a lanterna e assumiu a oitava colocação, jogando o Doce Mel para a última colocação com apenas um ponto somado. Em entrevista após o jogo, o técnico João Burse disse estar aliviado com o fim do jejum.

 

“Sensação de alívio, né?! A gente se dedicou bastante, mas infelizmente os resultados não estavam acontecendo. Mas é continuar trabalhando. Era isso no momento ruim, e agora na vitória também. Não tem outro caminho.”, disse o treinador. 

“Tivemos volume, criamos chances. O adversário não incomodou muito. No segundo tempo conseguimos tranquilidade ao fazer um gol. Os jogadores estavam ansiosos para fazer o gol, para ajudar. Então a gente deu confiança [no vestiário], cobramos um pouco mais de atenção para finalizar e, felizmente, eles conseguiram”, complementou.

Burse também elogiou os jogadores que entraram no segundo tempo e se destacaram, casos de Alisson Santos e Nicolás Dibble. “Sem dúvida. Temos atletas que têm entrado e dado resposta. O Alisson [Santos] também fez gol. A gente precisava disso. Confiança. Os atletas precisavam. Amanhã todos vão treinar com sorriso no rosto.”

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (29) para o primeiro clássico Ba-Vi do ano. O Leão enfrenta o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Doce Mel, por sua vez, visita o Barcelona de Ilhéus, também no domingo, às 18h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário