Caiu o primeiro treinador no Campeonato Baiano de 2023. Após a derrota para o Jacuipense por 1 a 0 no Estádio Antônio Carneiro, o Atlético de Alagoinhas anunciou a demissão do técnico Agnaldo Liz, que foi campeão baiano com o Carcará em 2022, e estava na sua segunda passagem. Ele retornou ao clube em novembro do ano passado após comandar o Altos em apenas dois jogos. No Baianão, o Atlético é o sexto colocado, com 5 pontos, enquanto no Nordestão estreou com derrota para o Náutico.
“O Alagoinhas Atlético Clube comunica a saída de Agnaldo Liz do comando técnico em comum acordo. Zé Carijé assume o comando temporariamente. Agradecemos à Agnaldo pelos serviços prestados e desejamos sucesso.”. postou o clube nesta quinta-feira no Instagram.
Natural de Florianopolis (SC), Agnaldo Liz Souza acumula passagens por Campinense, Fluminense de Feira, Pelotas, Rio Claro, CSA, Sampaio Corrêa, Guarani, Ituano, Comercial, Tubarão, Itumbiara, Catanduvense, Guarany de Sobral, Hercílio Luz, Almirante Barroso, Vitória, Barcelona de Ilhéus, Atlético de Alagoinhas, Altos e Juazeirense.
Ele comandou o Vitória em 2020, mas durou apenas 7 jogos. No mesmo ano, passou por Atlético de Alagoinhas e Barcelona de Ilhéus. Em 2022, ele voltou ao Carcará e sagrou-se campeão baiano, porém, após o título, decidiu aceitar a proposta do Altos, onde ficou apenas 2 jogos e acabou demitido. Voltou ao futebol baiano para comandar a Juazeirense na Série D, mas acabou eliminado na primeira fase. Em novembro de 2022, acertou seu retorno do Atlético-BA.
- Bahia se reapresenta e treina finalizações visando o clássico Ba-Vi
- Ingressos estão esgotados para o primeiro clássico Ba-Vi de 2023
- Fábio Mota confia na classificação do Vitória no Baianão: “Vamos sair dessa maré”
- “O Vitória não deve aos atletas e funcionários”, garante Fábio Mota
- Técnico do Jacobinense solta o verbo após vitória sobre o Bahia