Técnico do Jacobinense solta o verbo após vitória sobre o Bahia

"Nosso time muito bem aplicado, o Bahia criou muito pouco", disse.

Após tirar a invencibilidade do Esporte Clube Bahia no Campeonato Baiano, vencendo por 1 a 0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o técnico Paulo Sales fez questão de enaltecer o grande resultado do Jacobinense, e aproveitou para fazer uma comparação em relação a preparação dos dois times, frisando que o clube pequeno chegar a ficar oito meses parado, enquanto o clube grande apenas um mês. Além disso, destacou as dificuldades enfrentadas, com alojamento, alimentação, campo, e a discrepância em comparação ao clube grande.

 

“Todos os times grandes reclamam do tempo, então vamos lá. Os jogadores do Bahia ficaram um mês parado e os jogadores da gente ficaram quatro ou cinco meses parados. Sinceramente, essa é uma questão que eu não entendo. Não tem nada a ver com a vitória e com o jogo. Jogador de time grande fica um mês parado e de time pequeno fica seis meses parado. Tem jogador aí que tava oito meses parado. Como é que consegue se recondicionar em 30 dias e com todas dificuldades, de alojamento, campo. O suplemento da gente, a alimentação, acomodação, comparado com Flamengo, Vasco, Bahia.”

Sobre o jogo, Sales afirmou que o Jacobinense foi melhor, criou mais e mereceu vencer o Bahia. “O time que ele (Renato Paiva) colocou, realmente, talvez tenha nos facilitado. Não jogaram juntos. Mas não desmerece de maneira nenhuma nosso resultado. Nosso time muito bem aplicado, o Bahia criou muito pouco. Nós tivemos mais oportunidades. Só agradecer a Deus por mais essa vitória. Ano passado, vencemos na Fonte Nova com o Barcelona de Ilhéus. Essa vitória vai nos elevar o nível de confiança, o emocional que estava um pouco baixo após duas derrotas, mas o time também vem apresentando pontos bons.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário