Gustavo reclama do árbitro após derrota do Atlético-BA: “Deu uma pipocada”

No próximo domingo (29), o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Jacobinense.

Foto: Reprodução/TVE

O Atlético de Alagoinhas amargou mais uma derrota no Campeonato Baiano ao perder para o Jacuipense, por 1 a 0, em pleno Estádio Antônio Carneiro, na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada da competição. Com o resultado, o Carcará segue em 5º com 4 pontos, cinco abaixo do G-4. Em entrevista após a partida, o atacante Gustavo Custódio reclamou da arbitragem, mas deixou claro que o time também tem culpa e precisa vencer fora de casa para se recuperar no Baianão.

 

“No primeiro gol deles foi falta, o juiz deu aquela pipocada, como sempre, mas não podemos colocar a culpa no juiz. Nossa equipe criou, teve algumas chances, agora é trabalhar, não tem muito do que ficar reclamando. A torcida compareceu, fez a parte deles, a gente tem que ter vergonha, são dois resultados ruins. Temos que no domingo agora ganhar fora de casa”, disse Gustavo, em entrevista à TVE Bahia.

No próximo domingo (29), o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Jacobinense, às 18h30, na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário