Jacuipense vence o Atlético-BA e se mantém no G-4 do Baianão

Com a vitória, o Leão do Sisal chegou aos 9 pontos e se mantém na 3ª colocação

Foto: Reprodução/TVE

Mais um jogo finalizado pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Atuando no Estádio Antônio Carneiro, o Esporte Clube Jacuipense venceu o Atlético de Alagoinhas, por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Jeam. Com a vitória, o Leão do Sisal chegou aos 9 pontos e se mantém na 3ª colocação da competição estadual, abrindo 5 pontos para o 5º colocado, que é justamente o Carcará.

 

Também nesta quarta-feira (25), o Bahia enfrenta o Jacobinense, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Esquadrão venceu os três primeiros jogos do Campeonato Baiano (contra Juazeirense, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas), e ocupa a vice-liderança, com 9 pontos, empatado com o Itabuna, mas ficando atrás pelo critério do saldo de gols. O Dragão do Sul entrou em campo sofreu sua primeira derrota perdendo a Juazeirense por 2 a 1 no Estádio Mário Pessoa. Com isso, o Tricolor empatando ou vencendo, assume a ponta da tabela.

A rodada será finalizada na quinta-feira (26), com o jogo entre Vitória e Doce Mel, às 19h15, no Estádio do Barradão, e a partida entre Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus, às 21h30, na Arena Cajueiro.

O Campeonato Baiano em 2023 reúne 10 clubes, que irão se enfrentar em 9 rodadas na primeira fase. Os quatro primeiros se classificam para a semifinal. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série B. As semifinais, com jogos de ida e volta, acontecerão nos dias 12 e 19 de março, enquanto a final será nos dias 2 e 9 de abril. Disputam o Estadual: Atlético de Alagoinhas, atual bicampeão, Bahia, Vitória, Jacuipense, Bahia de Feira, Juazeirense, Doce Mel, Barcelona de Ilhéus, Itabuna e Jacobinense.

JOGOS DA 4ª RODADA DO BAIANÃO

TERÇA, 24/01
20h30 – Itabuna 1 x 2 Juazeirense

QUARTA, 25/01
19h15 – Atlético de Alagoinhas 0 x 1 Jacuipense
21h30 – Jacobinense x Bahia

QUINTA, 26/01
19h15 – Vitória x Doce Mel
21h30 – Bahia de Feira x Barcelona de Ilhéus

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário