Léo Gamalho desfalca o Vitória nesta quinta contra o Doce Mel

O Leão ainda não venceu na competição, somando apenas um ponto do empate com o Bahia de Feira.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Doce Mel, nesta quinta-feira (26), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O técnico João Burse relacionou 22 jogadores para o duelo. O atacante Léo Gamalho, durante as atividades de terça-feira passada, sofreu um ferimento no braço direito, que necessitou de uma sutura, e está afastado dos treinos até sexta-feira, de acordo com Dr. Luís Filipe Fernandes, coordenador do departamento médico.

 

No campo gramado principal do Barradão, finalizado o aquecimento dos atletas comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana, João Burse orientou as atividades. O foco, basicamente, foi nos ajustes táticos ofensivos e defensivos. A bola parada, também ofensiva e defensiva, foi outro item que mereceu atenção especial de Burse e sua comissão técnica.

A preocupação foi geral com escanteios e faltas laterais. Para completar a tarde, um grupo exercitou a pontaria batendo faltas frontais e utilizando a barreira móvel. Santiago Trellez fez ainda um trabalho especifico dirigido pelo assistente Ricardo Amadeu visando aprimorar a finalização.

Os titulares foram liberados em seguida, enquanto os demais jogadores realizaram um treino em campo reduzido e sob comando do assistente Marcos Carvalho, na área externa do gramado do Barradão. O lateral Vicente participou normalmente, mas Railan ainda segue em tratamento da lesão muscular na posterior e treinou à parte orientado pelo fisioterapeuta Fernando Neto.

O Leão ainda não venceu na competição, somando apenas um ponto do empate com o Bahia de Feira. Depois perdeu para Itabuna e Juazeirense. Com isso, o Rubro-Negro amarga a lanterna da competição.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário