Além do Esporte Clube Bahia, que adquirido pelo City Football Group no ano passado, e mais recentemente o Itabuna, o Fluminense pode ser mais um clube baiano a se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O clube realizou uma assembleia na última segunda-feira (23), na Associação Comercial de Feira de Santana, e os sócios aprovaram por unanimidade, com 51 votos, a constituição da SAF.
Com a aprovação para criação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no estatuto do clube, a diretoria do Fluminense de Feira agora vai atrás de um investidor para o projeto. O presidente José Francisco Pinto, mais conhecido como Zé Chico, eleito no ano passado com mandato para o biênio 2022/2023, afirmou que potenciais parceiros já estão sendo sondados.
“Já venho trabalhando há algum tempo pra isso acontecer, pois só assim teremos condições de planejar o clube para o crescimento. Inclusive, tem alguns grupos interessados na construção dessa SAF no Fluminense de feira. Com a autorização da assembleia vamos acelerar essas conversas”, declarou o presidente para o portal Bahia Notícias.
- 100% no Baianão, Bahia encara o Jacobinense de olho na liderança
- Itabuna perde invencibilidade e pode deixar a liderança do Baianão
- Atacante pretendido pelo Vitória acerta com o Criciúma
- Diretor do Vitória fala sobre situações de João Pedro e Gustavo Blanco
- Paiva deve promover estreia de lateral contra o Jacobinense
- Vitória afasta volante após confusão no vestiário, diz repórter