Fluminense de Feira pode ser mais um clube baiano a se tornar SAF

a diretoria do Fluminense de Feira agora vai atrás de um investidor para o projeto.

Foto - Miro Nascimento

Além do Esporte Clube Bahia, que adquirido pelo City Football Group no ano passado, e mais recentemente o Itabuna, o Fluminense pode ser mais um clube baiano a se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O clube realizou uma assembleia na última segunda-feira (23), na Associação Comercial de Feira de Santana, e os sócios aprovaram por unanimidade, com 51 votos, a constituição da SAF.

 

Com a aprovação para criação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no estatuto do clube, a diretoria do Fluminense de Feira agora vai atrás de um investidor para o projeto. O presidente José Francisco Pinto, mais conhecido como Zé Chico, eleito no ano passado com mandato para o biênio 2022/2023, afirmou que potenciais parceiros já estão sendo sondados.

“Já venho trabalhando há algum tempo pra isso acontecer, pois só assim teremos condições de planejar o clube para o crescimento. Inclusive, tem alguns grupos interessados na construção dessa SAF no Fluminense de feira. Com a autorização da assembleia vamos acelerar essas conversas”, declarou o presidente para o portal Bahia Notícias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário