Diretor do Vitória fala sobre situações de João Pedro e Gustavo Blanco

o volante João Pedro, de 23 anos, estaria afastado após confusão no vestiário durante da partida contra o Canta Cruz.

FOTO - PIETRO CARPI / ECV

Nesta terça-feira, o torcedor do Esporte Clube Vitória foi pego de surpresa com duas notícias. O volante Gustavo Blanco não vem participando dos treinos e cogita se aposentar, segundo informação do Bahia Notícias. Contratado em março de 2022, o jogador de 28 anos só foi estrear pelo Leão esse ano, na derrota para a Juazeirense por 3 a 1 no Adauto Moraes. Já o volante João Pedro, de 23 anos, estaria afastado após confusão no vestiário durante da partida contra o Santa Cruz, de acordo com o repórter Anderson Mattos.

 

O diretor de futebol do Vitória, Edgard Montemor Filho, falou brevemente sobre os assuntos. Através da assessoria de comunicação do clube, o dirigente afirmou que João Pedro “tem contrato e não está afastado”. Em relação a situação de Gustavo Blanco, ele falou que o clube vai se pronunciar em breve. “Questão de sequência de carreira e em breve nós e eles iremos se posicionar”, publicou.

No ano passado, João Pedro chegou a entrar na mira do Portimonense, de Portugal. Porém, na ocasião, o executivo de futebol do Leão, Edgar Montemor, revelou que a negociação com o clube português não avançou. O volante foi contratado em 2020 vindo da Portuguesa Santista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário