Vitória afasta volante após confusão no vestiário, diz repórter

No ano passado, João Pedro chegou a entrar na mira do Portimonense.

Foto: Meio-campista espera que a vitória no Maranhão inicie uma nova fase do time na competição nacional (divulgação EC Vitória)

O Esporte Clube Vitória ganhou dois ‘problemas’ para resolver. Além de Gustavo Blanco, que não comparece ao treinos e cogita se aposentar, o volante João Pedro foi afastado do elenco pela diretoria rubro-negra. Segundo informação do repórter Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico, o atleta se envolveu em uma confusão dentro do vestiário durante o confronto contra o Santa Cruz. O clube deve se reunir para decidir o futuro do jogador de 23 anos.

 

No ano passado, João Pedro chegou a entrar na mira do Portimonense, de Portugal. Porém, na ocasião, o executivo de futebol do Leão, Edgar Montemor, revelou que a negociação com o clube português não avançou. O volante foi contratado em 2020 vindo da Portuguesa Santista.

Natural de São Paulo (SP), João Pedro acumula passagens por Red Bull Brasil, Água Santa-SP e Santo André. Além disso, disputou 9 jogos pela Portuguesa Santista, onde anotou um gol, em 2020, antes de ser contratado pelo Esporte Clube Vitória, em 2021. Na primeira temporada, disputou 43 jogos, e teve 60% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Leão, assinando em definitivo. Em 2022, entrou em campo 28 vezes, enquanto em 2023 disputou três partidas até aqui. Ao todo, foram 74 jogos com a camisa do Leão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário