Vitória realiza penúltimo treino antes do jogo contra o Doce Mel

Burse ainda fará uma movimentação com o grupo no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento nesta terça-feira, o penúltimo antes do jogo contra o Doce Mel, marcado para esta quinta-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria, os atletas assistiram nesta terça-feira a mais um vídeo preparado pelo setor de análise e desempenho, desta feita com informações sobre o adversário, e só depois iniciaram as atividades. Primeiro, seguindo à rotina, todos na academia de musculação.

 

As atividades foram desenvolvidas posteriormente no Barradão. Liberação miofascial e aquecimento realizados sob comando do preparador físico Rodrigo Santana na área externa do campo de jogo. No gramado principal, os jogadores participaram de exercícios de finalização e posicionamento tático por setores, conduzidos pelos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu, antes de João Burse dividir dois times e realizar o tático utilizando o campo inteiro.

Houve, ainda, cruzamentos com laterais e jogadores de beiradas para conclusão dos meias e atacantes. Os trabalhos foram encerrados perto do meio-dia. Ainda sob controle do departamento médico e orientação do departamento de saúde e performance, os laterais Railan e Vicente após o tratamento na fisioterapia foram para o campo e fizeram uma corrida.

Nesta quarta-feira, véspera do jogo, Burse ainda fará uma movimentação com o grupo no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Em seguida, relacionará os atletas para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário