Bahia fecha preparação para pegar o Jacobinense; Lateral segue fora

Matheus Bahia e Gabriel Xavier deram continuidade ao processo de recuperação.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após sofrer a primeira derrota na temporada, perdendo para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia agora volta suas atenções para o Campeonato Baiano, onde enfrenta o Jacobinense, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 4ª rodada.

 

Nesta terça-feira, o elenco finalizou a preparação. O elenco realizou apenas um treino antes da partida contra o Jacobinense. Os atletas, antes do pré-treino na academia, assistiram um vídeo apresentado pela comissão técnica. Depois, no campo 1, participaram de um trabalho técnico voltado para troca de passes em posições determinadas.

Renato Paiva também fez mais dois exercícios. O primeiro foi um tático, com dez contra dez, em metade do gramado. O segundo foi dedicado aos lances de bola parada defensiva e ofensiva. O lateral-esquerdo Matheus Bahia (que iniciou a temporada como titular) e o zagueiro Gabriel Xavier deram continuidade ao processo de recuperação. Ambos seguem como desfalques. O goleiro Danilo Fernandes trabalhou na academia e campo 2.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário