Paiva deve promover estreia de lateral contra o Jacobinense

Seu contrato com o Esquadrão de Aço é válido até o fim de 2024.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois do revés para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Castelão, pela estreia da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira (25), para enfrentar o Jacobinense, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Para a partida, o técnico Renato Paiva deve promover a estreia de mais um jogador.

 

Contratado após oito temporadas atuando no Ludogorets, da Bulgária, o lateral-direito Cicinho, de 34 anos, foi relacionado pela primeira vez pelo treinador Renato Paiva e deve começar jogando diante do Jacobinense. A informação foi divulgada pelo site Bahia Notícias. Cicinho assinou com o Esquadrão até o fim de 2024.

Por outro lado, o zagueiro Gabriel Xavier e o lateral-esquerdo Matheus Bahia seguem de fora. Os dois deram continuidade ao processo de recuperação nesta terça-feira. O goleiro Danilo Fernandes, por sua vez, trabalhou na academia e campo 2.

O Esquadrão é o vice-líder do Campeonato Baiano, com 9 pontos, empatado com o Itabuna, mas ficando atrás pelo critério do saldo de gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário