Atacante pretendido pelo Vitória acerta com o Criciúma

Em dezembro do ano passado, o Vitória fez uma proposta para um retorno do jogador de 23 anos, mas também não foi adiante.

O Esporte Clube Vitória segue atento ao mercado em busca de um atacante de lado de campo, e o principal alvo era um velho conhecido da torcida. O atacante Fabinho, que passou pelo Leão em 2021, estava em negociações com o clube baiano segundo informação do repórter Anderson Mattos, porém, ele decidiu acertar com o Criciúma. Em dezembro do ano passado, o Vitória fez uma proposta para um retorno do jogador de 23 anos, mas também não foi adiante.

 

Natural de São José dos Campos (SP), Fábio Augusto Luciano da Silva, mais conhecido como Fabinho, foi revelado nas divisões de base do São Paulo, se profissionalizando em 2019, porém, fez apenas dois jogos pelo Tricolor Paulista e foi repassado ao Athletico-PR, em 2020, atuando 20 jogos, com um gol marcado e uma assistência.

Em 2021, foi emprestado a Chapecoense e na metade do ano foi repassado ao Vitória, disputando 14 jogos, com 2 gols e 1 assistência. Após deixar o Leão, foi emprestado pelo Athletico-PR a Mirassol e CRB em 2022. Ao todo, foram 46 partidas e 9 gols marcados na temporada passada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário