Lateral do Vitória destaca importância de vencer o Doce Mel

Zeca citou os erros do passado e afirmou que a nova diretoria vem fazendo uma boa administração.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Ainda sem vencer no Campeonato Baiano e amargando a lanterna, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quinta-feira (26) o Doce Mel, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela quarta rodada da competição estadual. Até aqui, o Leão empatou com o Bahia de Feira e sofreu duas derrotas, para Itabuna (4×1) e Juazeirense (3×1). O lateral-direito Zeca, na entrevista de apresentação, falou sobre a importância de vencer o jogo diante do torcedor.

 

“De suma importância agora o jogo em casa, diante de nossa torcida. A cada jogo a gente está evoluindo. Tivemos um empate com o Santa Cruz, mas se pegar do primeiro ao último minuto no jogo, foi o time que mais teve posse, mais finalizou, que mais jogo fez. Futebol é assim. A gente tem consciência desse jogo, de suma importância contra o Doce Mel. Sabemos da importância do adversário, que não podemos menosprezar, que todo mundo que vem jogar contra o Vitória é uma final. A gente tem que transformar em uma final também. Depois, para o clássico, a gente vai conversar e ver o que o professor vai falar pra gente.”

Zeca citou os erros do passado e afirmou que a nova diretoria vem fazendo uma boa administração para o Vitória alcançar a meta de retornar à Série A.

“Esse clube é gigantesco. Coisas anteriores, passadas, foram feitas, que não cabe a mim falar. Muitas coisas erradas aconteceram aqui, mas essa nova diretoria vem ajudando os atletas, ajudando a todos. O pensamento é totalmente diferente, o pensamento é voltar à Série A. Não se tornar gigante porque o Vitória é um clube gigante, mas voltar a disputar títulos maiores. E a importância do Zeca para a equipe, como falei, estou aqui para ajudar a todos.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário