Jacobinense contrata atacante campeão da Copa do Brasil pelo Atlético-MG

O jogador, de 31 anos, foi campeão da Copa do Brasil em 2014 com o Galo.

Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG

Adversário Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, o Jacobinense anunciou mais uma contratação para a sequência da primeira fase do Campeonato Baiano. Trata-se do experiente atacante Marion, de 31 anos, que já passou por clubes como Atlético-MG, Santa Cruz, América-MG, CRB, além de ter atuado no futebol português e árabe. Em 2022, o atacante disputou 8 jogos pelo Amazonas. O jogador, de 31 anos, foi campeão da Copa do Brasil em 2014 com o Galo. Naquela edição, o atleta atuou na final contra o Cruzeiro.

 

Natural de Teixeira de Freitas (BA), Marion Silva Fernandes foi revelado nas divisões de base do Atlético-MG e acumula passagens também por Democrata-SL, Vila Nova, Ipatinga, Joinville, Santa Cruz, América-MG, CRB, Oeste, Boa Esporte, Amazonas FC, Boavista-RJ e União Luziense. Fora do país, defendeu Al Sharjah e Al-Arabi, dos Emirados Árabes Unidos, Estoril Praia, de Portugal, e Zob Ahan, do Irã.

O Jacobinense ocupa a sétima colocação no Campeonato Baiano, com 3 pontos conquistados em 3 jogos disputados. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Esporte Clube Bahia, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela quarta rodada da competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário