Jaques celebra 1º gol como profissional, mas lamenta revés do Itabuna

o zagueiro Jaques, com passagem pelo Bahia, lamentou o revés do Itabuna.

Foto: Reprodução/TVE

O Itabuna sofreu sua primeira derrota no Campeonato Baiano nesta terça-feira, ao perder para a Juazeirense, por 2 a 1, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Dadinha marcou para o Cancão de Fogo no primeiro tempo, Jaques igualou para o Dragão do Sul, mas Reinaldo decretou a vitória do time de Juazeiro. Após a partida, o zagueiro Jaques, com passagem pelo Bahia, lamentou o revés do Itabuna, mas comemorou o primeiro gol como profissional e dedicou ao pai, já falecido.

 

“Infelizmente a gente saiu com o resultado que não queria, mas estamos vivos ainda na competição, temos 9 pontos, devemos cair para segundo lugar com o decorrer da rodada. A gente trabalha para na frente não deixar acontecer isso novamente. Quero dedicar esse gol a meu pai, que infelizmente morreu. Meu primeiro gol como profissional”, disse Jaques, em entrevista à TVE Bahia.

O Itabuna volta a campo no próximo sábado (28), às 16h, para enfrentar o Jacuipense, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário