Zagueiro do Bahia aponta semelhança no estilo de Paiva com Vítor Pereira

"Acho que os dois têm um estilo parecido. Com o Vitor não era diferente."

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado junto ao Corinthians, por empréstimo com obrigação de compra, o zagueiro Raul Gustavo iniciou a temporada como titular ao lado de Kanu. Em entrevista coletiva, o defensor de 23 anos afirmou que está muito feliz no novo clube, e em fase de amadurecimento e crescimento.

 

“Acho que ainda estou em fase de amadurecimento, mas estou muito feliz aqui. O Bahia abriu uma porta muito grande, sei que vou alavancar ainda mais a carreira. Estou sentindo muito bem aqui no clube. Estou muito feliz. Estou na fase de amadurecimento e crescimento. Vou sempre buscar o crescimento para ajudar o Esquadrão”, disse.

O defensor fez uma comparação do trabalho português Vítor Pereira, ex-Corinthians e atualmente no Flamengo, e Renato Paiva. “Acho que os dois têm um estilo parecido. Com o Vitor não era diferente. Ele gosta de ter zagueiro com bom passe para estar sempre um método de saída mais tranquilo. Não foi diferente aqui. Estou muito feliz, está me deixando à vontade. Fico feliz por ele estar entendendo o meu plano de jogo, e eu entendendo o plano de jogo dele. Acho que a gente está se entendendo bem. O planejamento dele é ideal para o meu crescimento”, avalia.

O jogador mandou um recado para torcida. “A torcida pode esperar muita vontade, raça e sempre buscar o triunfo. Recado que mando é que pode estar bem esperançoso. Estamos no começo de temporada e muito focados para fazer um grande trabalho com o mister.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário