Novas provas encontradas pela Perícia contrariam versões de Daniel Alves

O El Periódico ainda revelou que surgiram novas imagens da mulher que acusa Daniel Alves

Foto - Reprodução/Instagram @danialves

O lateral-direito Daniel Alves segue detido no presídio de Brians 2, a cerca de 40 quilômetros de Barcelona, na Espanha, enquanto aguarda julgamento da acusação de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos no dia 31 de dezembro do ano passado. Segundo novas informações do jornal espanhol El Periódico, a perícia encontrou provas que desmentem as versões do jogador e reforçam o depoimento da vítima.

 

Segundo o portal, depois de a jovem ser encaminhada a um hospital e examinada por um médico-legista, foram detectadas lesões compatíveis com luta e vestígios de líquido seminal. Além disso, a perícia encontrou impressões digitais de Daniel Alves, o que confirma os depoimentos da vítima e desmente os relatos do jogador.

O El Periódico ainda revelou que surgiram novas imagens da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual. A filmagem foi feita por um policial que trabalhava na boate. Com uma câmera no peito, ele acabou por gravar acidentalmente as primeiras palavras da vítima após o ocorrido. Nas imagens, é possível ver a denunciante nervosa e chorando.

ENTENDA O CASO

O episódio teria ocorrido na madrugada do dia 30 para 31 de dezembro, na casa noturna Sutton, em Barcelona. A jovem afirma que Daniel Alves agarrou a sua mão e levou-a ao pênis, repetindo o gesto repetidas vezes apesar de a jovem resistir. Depois, o jogador pediu para ela segui-lo e a levou banheiro da área VIP. A vítima denunciou que foi trancada no local pelo atleta, que a obrigou a fazer sexo e quando ela resistiu, foi agredida.

Funcionários da casa noturna acionaram a polícia e uma ambulância. Ela foi transferida para o Hospital Clínic, onde foram feitos exames médicos. Segundo fontes consultadas pelo jornal, o laudo médico afirma que há algumas lesões compatíveis com a agressão. A mulher foi dois dias depois da suposta agressão denunciar os fatos à polícia. Ela entregou o laudo médico e também o vestido que usava na noite de 30 de dezembro.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário