Renato Paiva sai defesa de atacante do Bahia: “Torcedor é emoção”

Em entrevista após o revés por 1 a 0 na Arena Cajueiro, o técnico Renato Paiva saiu em defesa do jogador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado no ano passado por empréstimo junto ao Internacional, o atacante Caio Vidal ainda não mostrou para que veio no Esporte Clube Bahia. Apesar de receber oportunidades, o jogador não consegue convencer. Ontem, diante do Jacobinense, foi um dos piores em campo. Em entrevista após o revés por 1 a 0 na Arena Cajueiro, o técnico Renato Paiva saiu em defesa do jogador.

 

“Eu entendo o torcedor. Torcedor é emoção. Torcedor é muito importante no clube, mas joga no lugar dele. O torcedor não está nos treinos, não está na nossa cabeça e no planejamento de jogo. Os torcedores estão com a cabeça do ano passado, mas alguns jogadores do ano passado estão diferentes. Posso dizer que fiquem tranquilos porque outros jogadores vão chegar, mas enquanto não chegam, vão jogando esses que estão com a gente todos os dias.”

Paiva também analisou o revés sofrido em Feira de Santana. “Para além de não marcarmos, os adversários estão conseguindo fazer gols nas poucas chances que criam. Os adversários têm preferido jogar no contra-ataque. O último jogo foi igual. Hoje não tivemos a qualidade ofensiva dos outros jogos, mas existiram momentos interessantes. Temos um longo caminho pela frente e precisamos trabalhar. Sem desculpas e sem problemas. As três vitórias não nos fizeram imbatíveis. E essas duas derrotas também não nos deixa em drama. Muitas coisas já estamos fazendo bem. Eu estaria mais preocupado se não a gente não criasse como temos criado. Uma hora as bolas vão entrar.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário