Zeca analisa disputa com Railan e se diz muito feliz no Vitória

"Quem o professor optar, o outro vai estar aplaudindo", disse.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Com a ausência de Railan, que sofreu uma lesão muscular, o lateral-direito Zeca assumiu a titularidade do time do Esporte Clube Vitória e estreou no último sábado, marcando gol no empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, no Estádio Manoel Barradas, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Railan voltou a correr no gramado nesta terça-feira e pode voltar a ficar à disposição do técnico João Burse. Zeca analisou a disputa por posição no time rubro-negro e elogiou o concorrente.

 

“Primeiramente, é um grande atleta. Desde o primeiro dia, como pessoa é uma grande pessoa. Um moleque novo que ao mesmo tempo tem suas qualidades. Todos nós precisamos evoluir como pessoa, mas é um atleta que vem evoluindo muito bem, vem fazendo grandes jogos. É uma disputa sadia, somos família, somos amigos. Quem o professor optar, o outro vai estar aplaudindo. É pelo Vitória, não pelo bem do Railan ou do Zeca. Quem tem a ganhar é o grupo.”

Zeca garantiu que está fisicamente e psicologicamente bem, além de estar feliz no clube. “Estou muito feliz. Vou enfatizar uma coisa: vim para cá muito feliz. Quando recebi o telefonema e as conversas, fiquei muito feliz pelo projeto do clube. É um clube gigante e vai voltar para a Série A. Tenho certeza que é um grande clube que vim para fazer história junto com a equipe.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário