Bahia se reapresenta e treina finalizações visando o clássico Ba-Vi

o técnico Renato Paiva reuniu-se com os atletas e comissão e teve alguns minutos de conversa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota por 1 a 0 para o Jacobinense, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (26), no CT Evaristo de Macedo, visando a preparação para o clássico Ba-Vi do próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Na academia, o técnico Renato Paiva reuniu-se com os atletas e comissão e teve alguns minutos de conversa antes de explicar as atividades do dia.

 

Segundo assessoria, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Jacobinense realizaram atividades regenerativas na academia e na fisioterapia. No campo 1, o primeiro trabalho da tarde foi focado na manutenção de posse de bola em espaço reduzido. Depois o comandante tricolor realizou um intenso trabalho de criação de jogadas no terço final de campo e finalizações em gol.

A terceira atividade da tarde foi focada na parte tática, onde o treinador Renato Paiva montou duas equipes que se enfrentaram utilizando metade do campo. Por fim, alguns atletas do setor ofensivo aperfeiçoaram lances de cruzamento e finalizações novamente.

Ainda em recuperação de um incômodo na região do púbis, o lateral esquerdo Matheus Bahia realizou um trabalho específico no campo com o fisioterapeuta Thiago Teixeira e o preparador físico Vitor Gonçalves. Já o goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Gabriel Xavier deram sequência ao respectivos processos de recuperação na academia e na fisioterapia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário