“O Vitória não deve aos atletas e funcionários”, garante Fábio Mota

Fábio Mota fez um balanço do desempenho do time na temporada.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Com duas vitórias (nos dois primeiros jogos do ano), dois empates e duas derrotas (44% de aproveitamento), o Esporte Clube Vitória ainda não venceu no Campeonato Baiano, competição que o Leão tem um ponto em nove disputados e é o lanterna, empatado com o Doce Mel, adversário desta quinta-feira, no Estádio Manoel Barradas. O presidente Fábio Mota garantiu que não há problemas com salários atrasados no clube e que os jogadores estão “fechados” com o treinador João Burse.

 

“O Vitória não deve aos atletas, não deve aos funcionários. O Vitória não prometeu bicho para classificar na Copa do Nordeste. Os jogadores nem pediram. É uma relação franca e aberta”.

“Temos feito reuniões. A última, a gente fez com o fisiologista, treinador, comissão, diretor, gerente. Sentamos, e eu fiz essa pergunta: o que está acontecendo? Chegamos a uma serie de pontos. Depois uma conversa do presidente com a comissão técnica, perguntando o que eles queriam. Depois tivemos uma conversa com os atletas, uma conversa franca. A segunda que tivemos. Nessa conversa, chegamos à conclusão que o elenco está fechado, e a gente vai sair dessa situação. O Vitória é um time gigante, um dos maiores do brasil. Quem não quer essa pressão, não pode vir para cá”, completa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário