Após derrotas, Paiva faz pedido à torcida do Bahia para o Ba-Vi

O treinador convocou a torcida para o clássico Ba-Vi do próximo domingo.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Após amargar a segunda derrota seguida na temporada, agora para o Jacobinense por 1 a 0 pelo Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia vai pressionado para o primeiro clássico Ba-Vi do ano. O Esquadrão enfrenta o Vitória, no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Estadual. Após o revés em Feira de Santana, o técnico Renato Paiva fez um apelo e pediu o apoio da torcida “em um momento sensível como esse”. Vale lembrar que o torcedor já esgotou os ingressos para a partida.

 

“Domingo tem um clássico e é um ótimo momento para voltar a vencer. Vamos estar no nosso estádio e com a nossa torcida. Esse é aquele momento em que eu tenho que apelar à nossa torcida, à paixão, ao amor que eles têm… E é nesses momentos em que eles tem que perceber, como nós, doídos por não ganharmos, mas também perceber o esforço e o que nós temos feito em termos ofensivos e de jogo. Que sejam nosso 12º jogador num momento tão sensível como esse e num jogo muito importante”, clamou.

Com o revés para o Jacobinense, o Esquadrão segue com 9 pontos na vice-liderança, com a mesma pontuação do Itabuna (líder pelo saldo de gols) e do Jacuipense (3º colocado também com 9 pontos após vencer o Atlético de Alagoinhas). A Juazeirense fecha o G-4 com 6 pontos, mas pode perder a posição para o Barcelona de Ilhéus que ainda joga na rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário