Rafinha valoriza vitória sobre o Doce Mel e foca no Ba-Vi: “Será uma final”

"Graças a Deus a gente conseguiu vencer dentro de casa", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer e derrotou o Doce Mel pelo placar de 3 a 0, na noite desta quinta-feira (26), no Estádio Manoel Barradas, pelo encerramento da 4ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Rafinha, Nicolás Dibble e Alisson Santos, todos no 2º tempo. Destaque do jogo com um gol e uma assistência, o atacante Rafinha destacou a importância da vitória para mudar o ânimo do time e frisou que o foco agora é no Ba-Vi.

 

“A gente sabia da importância da vitória hoje, é claro que a gente deixou a desejar em algumas partidas, e infelizmente não conseguimos dar a vitória a nossa torcida, mas a gente sabia que trabalhando, se esforçando, a gente ia conseguir dar a volta por cima, e começamos hoje. Graças a Deus a gente conseguiu vencer dentro de casa, e agora é descansar que temos um clássico no domingo, sabemos da importância, um campeonato a parte, pra gente descansar e focar porque será uma final”, disse Rafinha em entrevista à TVE Bahia. 

Com a vitória, o Leão chegou aos 4 pontos, deixou a lanterna e assumiu a oitava colocação, jogando o Doce Mel para a última colocação com apenas um ponto somado. O Rubro-Negro fica dois pontos abaixo do G-4, que tem Juazeirense em 4º, com 6 pontos, além de Itabuna, Bahia e Jacuipense, todos com 9.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (29) para o primeiro clássico Ba-Vi do ano. O Leão enfrenta o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Doce Mel, por sua vez, visita o Barcelona de Ilhéus, também no domingo, às 18h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário