Zagueiro lamenta derrota do Doce Mel para o Vitória: “Levantar a cabeça”

Com a vitória, o Leão chegou aos 4 pontos, deixou a lanterna e assumiu a oitava colocação.

Foto: Reprodução/TVE

O Doce Mel perdeu para o Esporte Clube Vitória placar de 3 a 0, na noite desta quinta-feira (26), no Estádio Manoel Barradas, pelo encerramento da 4ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Rafinha, Nicolás Dibble e Alisson Santos. Com a vitória, o Leão chegou aos 4 pontos, deixou a lanterna e assumiu a oitava colocação, jogando o Doce Mel para a última colocação com apenas um ponto somado. O zagueiro João Rodrigues falou após a partida e lamentou o revés no Barradão.

 

“Levantar a cabeça, treinar e vamos dar a volta por cima. Fizemos um bom trabalho, mas não conseguimos o resultado positivo. Vamos voltar para casa triste, mas trabalhar duro durante a semana, que domingo tem mais, e vamos conseguir os três pontos”, disse o jogador em entrevista à TVE Bahia.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (29) para o primeiro clássico Ba-Vi do ano. O Leão enfrenta o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Doce Mel, por sua vez, visita o Barcelona de Ilhéus, também no domingo, às 18h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário