Vitória inicia preparação para o Ba-Vi; Léo Gamalho recebe alta do hospital

O atacante sofreu uma perfuração no braço durante o treinamento de terça-feira passada

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Depois de vencer o Doce Mel por 3 a 0 no Barradão, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta sexta-feira (27) visando o clássico BA-VI de domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Segundo assessoria rubro-negra, o time que iniciou a partida foi encaminhado para o recovery orientado por Rafael Daltro, coordenador do departamento de saúde e performance.

 

Os demais atletas foram diretos para a academia e depois realizaram o aquecimento no campo 1 do CT comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana. Com o técnico João Burse e sua comissão, os trabalhos foram divididos em duas etapas. Primeiro, o assistente técnico Marcos Carvalho treinou posicionamento com os defensores, enquanto Ricardo Amadeu ficou encarregado de ministrar o treinamento aos atacantes.

Sob a responsabilidade de Burse ficou a última parte. O técnico usou garotos requisitados ao sub-20 para dividir dois times e realizar um tático 10 x 10 com a finalidade de treinar a ideia de jogo. Os jogadores foram liberados em seguida e a reapresentação será às 8 horas deste sábado (28) para o treinamento final. Logo após terá início a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

O atacante Léo Gamalho, que sofreu uma perfuração no braço durante o treinamento de terça-feira passada, recebeu alta nesta sexta-feira após três dias internados. Léo precisou passar por um procedimento cirúrgico. O centroavante compareceu ao clube e foi confortado pelos companheiros. Ele não enfrenta o Bahia no domingo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário