Burse reitera confiança em Tréllez, elogia Zeca e valoriza atletas da base

Burse também elogiou o lateral-direito Zeca e os meninos da base.

Foto: Vitória / Divulgação

Com a ausência de Léo Gamalho, o atacante Santiago Tréllez recebeu uma nova chance no time titular do Esporte Clube Vitória diante do Doce Mel e teve a chance de balançar a rede aos 36 minutos do primeiro tempo, porém, desperdiçou uma cobrança de pênalti e chegou a ser vaiado por uma pequena parte da torcida. O Leão acabou vencendo por 3 a 0 com gols no segundo tempo de Rafinha, Dibble e Alisson Santos. Em entrevista após a partida, o técnico João Burse reforçou a confiança no centroavante colombiano.

 

“Todo jogo, toda vitória, a gente ganha confiança. O Tréllez sempre se dedica muito. Ele infelizmente perdeu o pênalti, mas é um jogador que tem toda nossa confiança”, disse o treinador após a partida contra o Doce Mel. 

Burse também elogiou o lateral-direito Zeca e os meninos da base. “Feliz em ter atletas como Zeca, um cara muito vitorioso, um cara de grupo, que tem ajudado os companheiros. Que bom que temos atletas desse nível disputando a competição. O Charlys eu já conhecia, já acompanhava o trabalho. Fico feliz pela estreia dele. Entrou ele, o Jobert, o próprio Alisson, que fez gol. Jogadores da base que já estão correspondendo.”

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (29) para o primeiro clássico Ba-Vi do ano. O Leão enfrenta o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário