Esposa explica situação de Léo Gamalho; Atacante sofreu perfuração no braço

Apesar do susto, não houve lesão no nervo, assim como não aconteceu fratura óssea ou dilaceração.

Foto: Reprodução

Desfalque do Esporte Clube Vitória na última quinta-feira, diante do Doce Mel, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o atacante Léo Gamalho sofreu uma perfuração durante treino na Toca do Leão, como foi informado pelo clube. Porém, situação foi mais grave. A esposa do jogador explicou nas redes sociais que a perfuração chegou próxima ao nervo que dá movimento à mão. Apesar do susto, não houve lesão no nervo, assim como não aconteceu fratura óssea ou dilaceração.

 

O Vitória lançou uma nota na última quinta-feira, mas informou apenas que o atacante sofreu um ferimento no antebraço e precisou passar por um pequeno procedimento cirúrgico e que será reavaliado nesta sexta-feira.

“O coordenador médico do EC Vitória, Luís Filipe Fernandes, esclarece sobre a situação de Léo Gamalho, que sofreu durante o treino realizado na terça-feira, no Barradão, um acidente em campo com ferimento em antebraço, sendo necessário pequeno procedimento cirúrgico. Léo Gamalho encontra-se internado para uso de antibiótico venoso pelo risco de infecção. O atleta será reavaliado quanto a alta nesta sexta-feira (27).”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário