Em entrevista na noite desta segunda-feira (14) ao “Canal do Dinâmico”, do repórter Anderson Mattos, o presidente do Esporte Clube Vitória falou sobre a busca por reforços para a temporada 2023 e revelou que já tem cinco jogadores com pré-contrato assinado com o Leão, um lateral-direito, um zagueiro, um meio-campo e dois atacantes. Ele revelou também que dois jogadores são estrangeiros, um atacante uruguaio que atua pelo lado do campo e o outro um paraguaio. Como noticiamos aqui, o zagueiro é Camutanga, ex-Náutico, e o lateral-direito Railan, que pertence ao Jacuipense e estava no Vila Nova.
“Nós já temos cinco jogadores com pré-contrato assinado. Temos um lateral-direito, um zagueiro, um meio-campo e dois atacantes. Os jogadores que o Vitória contratar precisam ser inscritos até dezembro. A gente tá trazendo jogadores estrangeiros aí, um uruguaio e um paraguaio, mas a janela internacional só abre dia 10 de janeiro”, disse o presidente.
Questionado quais seriam os jogadores já apalavrados com o Vitória, Fábio Mota evitou citar nomes, e explicou que para chegar esses jogadores, depende de resolver a pendência com a FIFA pela dívida com o Boca Juniors. “Eu não vou dizer porque estão todos com pré-contrato assinado, e a gente está dependendo resolver o transfer ban. Não adianta eu dizer nome aqui e criar expectativa”, finalizou.
- Volante do Vitória fala sobre objetivos para 2023 e quer o tri do Baianão
- Santos anuncia ex-treinador campeão baiano pelo Bahia como coordenador de futebol
- Baianos são selecionados para time de criadores de conteúdo na Copa do Catar
- Sem Neymar, Brasil faz primeiro treino de olho na Copa do Mundo
- O Brasil pode mesmo ganhar a Copa do Mundo?
- Lazaroni inicia transição no Vitória após ser submetido a cirurgia
- Felipão fala sobre aposentaria como técnico e início da carreira de diretor
- LFF nega ter recebido proposta da Mubadala Capital e estuda outras ofertas
- Hackers invadem canal do Vitória no Youtube e postam vídeos
- Renata Silveira será a primeira mulher a narrar um jogo da Copa do Mundo na TV aberta