Vitória tem pré-contrato assinado com 5 jogadores, dois estrangeiros

Dos cinco reforços já acertados com o Vitória, um é uruguaio e outro paraguaio.

FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em entrevista na noite desta segunda-feira (14) ao “Canal do Dinâmico”, do repórter Anderson Mattos, o presidente do Esporte Clube Vitória falou sobre a busca por reforços para a temporada 2023 e revelou que já tem cinco jogadores com pré-contrato assinado com o Leão, um lateral-direito, um zagueiro, um meio-campo e dois atacantes. Ele revelou também que dois jogadores são estrangeiros, um atacante uruguaio que atua pelo lado do campo e o outro um paraguaio. Como noticiamos aqui, o zagueiro é Camutanga, ex-Náutico, e o lateral-direito Railan, que pertence ao Jacuipense e estava no Vila Nova.

 

“Nós já temos cinco jogadores com pré-contrato assinado. Temos um lateral-direito, um zagueiro, um meio-campo e dois atacantes. Os jogadores que o Vitória contratar precisam ser inscritos até dezembro. A gente tá trazendo jogadores estrangeiros aí, um uruguaio e um paraguaio, mas a janela internacional só abre dia 10 de janeiro”, disse o presidente.

Questionado quais seriam os jogadores já apalavrados com o Vitória, Fábio Mota evitou citar nomes, e explicou que para chegar esses jogadores, depende de resolver a pendência com a FIFA pela dívida com o Boca Juniors. “Eu não vou dizer porque estão todos com pré-contrato assinado, e a gente está dependendo resolver o transfer ban. Não adianta eu dizer nome aqui e criar expectativa”, finalizou. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário