Submetido a uma cirurgia na região da bacia, o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni iniciou nesta segunda-feira o processo de transição e mesmo de férias, vem treinando no CT Manoel Pontes Tanajura, cumprindo o planejamento elaborado pelos departamentos médico e físico do rubro-negro. Segundo assessoria rubro-negra, Lazaroni, inicialmente, passa pela fisioterapia, e em seguida vai para o campo com o fisioterapeuta de plantão para uma série de movimentos controlados.
De acordo com o fisioterapeuta Fernando Neto, o atleta tem reagido bem e a tendência é que no dia 28 de novembro, quando da reapresentação do grupo, possa treinar normalmente. Lazaroni vinha reclamando de dores na região da bacia e o departamento médico optou pelo tratamento conservador. Como não apresentou melhoras, o Dr. Luís Filipe Fernandes, coordenador médico, reuniu-se com os demais integrantes do DM e decidiu pela realização da cirurgia. Lazaroni, que tem contrato até abril de 2023 com o Vitória, só deve voltar aos treinos há 10 semanas.
“Após os exames constatamos um processo inflamatório na região adutora e bacia. Optamos, inicialmente, pelo tratamento conservador, e como o atleta continuou se queixando decidimos pelo tratamento cirúrgico, que foi bem-sucedido. A recuperação está dentro da previsão inicial de 10 semanas”, explica o médico.
- Felipão fala sobre aposentaria como técnico e início da carreira de diretor
- LFF nega ter recebido proposta da Mubadala Capital e estuda outras ofertas
- Hackers invadem canal do Vitória no Youtube e postam vídeos
- Renata Silveira será a primeira mulher a narrar um jogo da Copa do Mundo na TV aberta
- Meio-campista retorna ao Vitória após empréstimo ao Botafogo
- Vojvoda exalta recuperação do Fortaleza e agradece ao povo nordestino
- Dupla ex-Bahia lamenta ausência do América-MG na Libertadores
- Ex-Bahia, Juninho Capixaba está na mira de sete clubes da Série A
- Vitória segue tentando resolver transfer ban referente dívida com o Boca
- Quem fica e quem sai: confira situação do elenco do Bahia para 2023