“Infelizmente não cumprimos nosso objetivo, e com certeza esse último lance ficará na minha cabeça por mais um tempo. Mais só tenho palavras de agradecimento por ser parte desse grupo maravilhoso e tenho certeza de que coisas muito boas virão pra nós. Momento de recargar energia pra mais um grande ano.”, postou Conti, no Instagram.
“Triste por não ter conseguido a cota para a Libertadores pela qual lutamos tanto o ano todo, mas de cabeça erguida, foi um ano de muitas coisas boas neste belo clube onde vivemos muitos momentos bons, ruins e regulares, felizes por o grupo que ficou estabelecido que mais do que um grupo é uma família e ainda mais feliz por contribuir um pouco de mim para a história deste clube maravilhoso”, postou Índio Ramírez.
Índio Ramírez se destacou pelo Bahia em 2020, mas após 11 jogos, acabou sofrendo uma grave lesão, retornando apenas na metade de 2021, quando fez apenas 4 jogos na reta final da Série A. Já Conti chegou em 2021 e foi um dos destaques na conquista da Copa do Nordeste sobre o Ceará. Após o rebaixamento, ambos deixaram o Tricolor para jogar no América-MG, que disputou a Copa Libertadores em 2022.
- Valorizado, Vojvoda fala sobre futuro no Fortaleza: “Ainda não decidi”
- Goulart fala sobre Grupo City no Bahia e deixa mensagem otimista ao torcedor
- Vitória conhece todos os adversários na Série B de 2023
- Confira a classificação final do Brasileiro da Série A 2022
- Fortaleza vence o Santos e garante vaga na Pré-Libertadores 2023
- Veja o vídeo do nocaute fulminante de Alex Poatam contra Israel Adesanya
- Quijingue vence Itajuípe nos pênaltis e é campeão inédito do Intermunicipal
- Mateus Claus elege os três jogos mais marcantes do Bahia na Série B
- Bahia e Vitória têm as maiores goleadas nordestinas na história da Série A
- Bellintani descarta deixar o Bahia para assumir a Liga do Nordeste