Goulart fala sobre Grupo City no Bahia e deixa mensagem otimista ao torcedor

Bahia subiu para a Primeira Divisão na quarta posição da Série B, com 62 pontos.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia alcançou o acesso à Série A do Brasileiro passando todas as 38 rodadas dentro do G-4. O Esquadrão terminou a Série B na quarta posição, com 62 pontos, após o Vasco ganhar os pontos da partida contra o Sport, em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Contratado no meio da temporada, o experiente meia Ricardo Goulart afirmou que a chegada do Grupo City aumentou a responsabilidade do elenco tricolor para confirmar o acesso.

 

“Creio que sim. Acho que, quando se envolve o Grupo City, querendo ou não, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade por estar levando futuramente esse nome. Nós sabemos e acompanhamos a grandeza, sabemos da estrutura, do nome, do comprometimento e profissionalismo que esse Grupo City carrega. Realmente, nos pressionou um pouco. Acho que os profissionais que estão tomando a frente aí, do Grupo City, envolvendo conversas com o Bahia, a gente queria entregar o Bahia na Série A. Como o Manchester City em si, todos no grupo aí são de elite.”

Em 2023, o Bahia disputará Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Já projetando a venda da SAF do Bahia, Goulart deixou uma mensagem de otimismo à torcida tricolor.

“Mensagem que eu digo é, primeiramente, agradecer a eles pela oportunidade, por me abraçar. Visando o 2023, com o Grupo City, só tem coisas boas a acontecer. Sabemos a força que o Bahia tem. Tão grande a importância dos torcedores. Querendo ou não, o Grupo City observou muito os nossos torcedores, a conduta. O Grupo City está vindo forte, quem permanecer vai saber da responsabilidade, e o Grupo City vai querer resultado, chegar em finais, levantar a taça, e isso é o maior objetivo do clube, de todos nós. O 2023 promete e serão só coisas boas.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário