Na mira do Vitória, atacante celebra gol sobre o Flamengo na despedida da temporada

O atacante já vestiu a camisa do Leão e pode retornar em 2023.

Foto: Alexandre Durão

Já acertado com o lateral-direito Railan e o zagueiro Camutanga, o Esporte Clube Vitória segue em busca de reforços para a temporada 2023, e um dos alvos para o setor de ataque é Marcinho, que pertence ao CRB e estava emprestado ao Avaí, que acabou rebaixado para a Série B. No último sábado (12), pela última rodada da Série A, Marcinho marcou um dos gols da vitória do time catarinense por 2 a 1 sobre o Flamengo no Maracanã. Após a partida, nas redes sociais, ele comemorou o tento anotado e o triunfo no Maraca. O atacante já vestiu a camisa do Leão e pode retornar em 2023, porém, o agente do jogador está demorando de dar uma resposta da proposta feita pelo Leão e o negócio esfriou.

 

“Não teria uma forma melhor de terminar o ano. É verdade que nossa posição final ficou muito longe do que o clube e a torcida mereciam, mas não faltou trabalho, força de vontade ou garra. Individualmente falando, para mim, foi um ano difícil, não foi como planejei, não consegui alcançar minhas metas pessoais, mas Deus sabe de todas as coisas e os planos dele são sempre melhores e maiores que os nossos. Pela primeira vez marquei um gol no maior palco do futebol mundial. Da forma que as coisas ocorreram no ano, jamais imaginava esse desfecho, coroado com uma grande vitória. Deus honra quem trabalha, quem não desiste, quem vai até o fim. Ele honra o justo e não falha. Só tenho a agradecer minha esposa e minha família, que sempre estiveram ao meu lado. Passamos por muitas coisas esse ano, e eu só tenho gratidão por termos terminado a temporada com dignidade. A festa era do Flamengo, mas para os jogadores que estavam lá valia muita coisa, valia o emprego de muita gente, valia para os meninos da base que acabaram de ter oportunidade no profissional. Fomos felizes e honrados em ter essa oportunidade, o mundo todo tava vendo, e graças a Deus conseguimos vencer um time que ganhou praticamente tudo esse ano. Saímos de cabeça erguida, com o respeito e dignidade, porque Deus honra os justos!!!”, postou. 

Natural de Itauçu (GO), Marcio Antônio de Sousa Junior, mais conhecido como Marcinho, surgiu no Vila Nova e também passou pela divisão de base do Corinthians, porém, se profissionalizou no Remo em 2016. Acumula passagens também por São Bernardo, São Paulo, Atlético Paranaense, Goiás e Sport, Cuiabá e Botafogo, antes de chegar ao Vitória em 2021 emprestado pelo Botafogo. Pelo Leão, disputou 24 jogos, com 5 gols marcados e 3 assistências. Em 2022, foi contratado pelo CRB, disputando 19 partidas e marcando 3 gols. Foi emprestado ao Avaí para disputa da Série A, atuando 15 vezes e anotando um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário