Valorizado, Vojvoda fala sobre futuro no Fortaleza: “Ainda não decidi”

O Fortaleza terminou o primeiro turno na lanterna da Série A, mas conseguiu uma recuperação impressionante.

Foto: Vinícius Palheta / Fortaleza EC

Valorizado no mercado e alvo de Bahia, Atlético-MG, Corinthians, Santos e Vasco, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou neste domingo sobre seu futuro no Fortaleza, com quem tem contrato até o final deste ano. O Leão do Pici fez o último jogo na temporada neste domingo e garantiu classificação para a Pré-Libertadores ao vencer o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, terminando na 8ª colocação, com 55 pontos. Questionado sobre a permanência no clube cearense, o treinador argentino disse que ainda não decidiu.

 

“Ainda não decidi, sou totalmente sincero. O Castelão fez uma festa inesquecível para mim, mas minha cabeça estava focada nesta partida (contra o Santos). Agora vou descansar, limpar a cabeça, tomar decisões com tranquilidade, sempre para o melhor do Fortaleza”, afirmou.

O Fortaleza terminou o primeiro turno na lanterna da Série A, mas conseguiu uma recuperação impressionante no returno, somando 40 pontos, deixando o G-4 e entrando na briga por vaga na Libertadores. Em 2022, o Leão do Pici disputou a Libertadores, avançando até as oitavas de final.

“Muitas vezes a imprensa falava que estávamos em último, mas que não merecíamos. Eu sentia que os jogadores respondiam. Da minha casa ao Pici, eu falava com minha esposa, que perdíamos muitas partidas nos últimos minutos. Continuamos acreditando, o segundo turno foi muito bom. Eu acreditei em cada um dos jogadores, no trabalho, sempre em agradecimento a Deus.”, disse o treinador. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário