Sem Neymar, Brasil faz primeiro treino de olho na Copa do Mundo

O defensor ficou de fora do último jogo do PSG por desconforto muscular, mas não preocupa.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira realizou seu primeiro treino desta segunda-feira (14) visando a estreia na Copa do Mundo do Catar. Os comandados do técnico Tite trabalharam em no CT da Juventus, em Turim, na Itália. O zagueiro Marquinhos e o atacante Neymar, que atuam no PSG, tiveram um problema no voo e se apresentaram mais tarde, por isso não treinaram. O defensor ficou de fora do último jogo do PSG por desconforto muscular, mas não preocupa. Já o atacante Antony treinou normalmente após desfalcar o Manchester United nas últimas cinco partidas por uma lesão.

 

No primeiro treino antes da estreia da Copa, o técnico Tite contou com 14 jogadores. Além dos três goleiros (Alisson, Ederson e Weverton), trabalharam com bola os seguintes jogadores: Alex Sandro, Alex Telles, Antony, Daniel Alves, Éder Militão, Éverton Ribeiro, Fred, Pedro, Raphinha, Rodrygo e Vini Júnior. Já os demais, que atuaram por seus clubes no fim de semana, ficaram na parte interna do CT, em trabalho regenerativo.

Os jogadores foram separados em campo. Eder Militão, Daniel Alves, Alex Sandro e Alex Telles fizeram rodízio de posicionamento. Militão, reserva em potencial também do lateral Danilo – outra alternativa a Daniel Alves -, atuou alguns momentos pela direita. O mesmo aconteceu com Alex Sandro, que está adaptado a linha de três defensores da Juventus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário