Volante do Vitória fala sobre objetivos para 2023 e quer o tri do Baianão

Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil.

Foto: EC Vitória / Divulgação

O volante Dionísio chegou ao Esporte Clube Vitória junto com os atacantes Miller e Thiaguinho após ser bicampeão baiano com o Atlético de Alagoinhas (2021 e 2022). No Leão, ele se firmou como titular desde o início da Série C e foi poça fundamental para a conquista do acesso à Série B. De contrato renovado, o meio-campista falou sobre os objetivos para a temporada 2023 e afirmou que uma das metas é conquistar o Campeonato Baiano pela terceira vez, agora com a camisa do Rubro-Negro Baiano.

 

“Eu espero que a gente possa conquistar os nossos objetivos traçados. Meu objetivo é sempre chegar o mais longe que eu puder. Pretendo voltar a uma semifinal do Campeonato Baiano, chegar se possível a uma final, conquistar o título baiano. Vitória não chega a uma semifinal há quatro anos. Chegar à Copa do Nordeste, o mais longe na Copa do Brasil e conquistar o acesso à Série A”, garantiu Dionísio.

Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil. O Leão só volta a campo para compromissos oficiais nos primeiros dias de janeiro, quando será disputada a fase prévia do Nordestão. Como foi eliminado na primeira fase do Baianão, o Rubro-Negro terá que disputar mais uma vez essa fase. A estreia será no dia 5 de janeiro, diante do Cordino, do Maranhão. Será jogo único, no Barradão. Se avançar, o Leão encara o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos-PI, também em jogo único no Barradão, no dia 8, valendo vaga na fase de grupos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário