Baianos são selecionados para time de criadores de conteúdo na Copa do Catar

Os dois já tiveram uma reunião na CBF, no Rio de Janeiro, no último dia 8 de novembro.

Foto: Reprodução / Redes sociais - CBF

Após concorrerem com 11 mil influenciadores do Brasil inteiro, os baianos Tiago Rocha e Vitor Augusto, de Feira de Santana e Candeias, respectivamente, venceram o concurso “Nossa Seleça”, que foi promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e foram selecionados para o time de criadores de conteúdos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Os dois já tiveram uma reunião na CBF, no Rio de Janeiro, no último dia 8 de novembro.

 

Vitor Augusto, que é dono da página ‘Memes Futebolísticos’, comemorou a grande oportunidade de levar o nome de Candeias para o mundo. “Muita gente talentosa e inteligente [de Candeias] e eu pensei: Por que não mais um? Agora sigo aqui, levando o nome da cidade que fui criado para o resto do Brasil e do mundo”, contou Vitor ao Correio 24 horas.

Vitor é estudante de Educação Física e torcedor do Vitória. “Já conversei com eles e irei criar alguns conteúdos para o perfil do Vitória no Instagram. E queria dizer acima de tudo que o VITÓRIA É COLOSSAL!”, brincou.

Tiago Rocha, por sua vez, é professor de inglês e diretor de cinema. “Saber que eu estou de malas prontas para viajar e ver as pequenas conquistas, para mim, é uma alegria imensa. Valeu a pena cada esforço que os meus pais fizeram pela minha educação. Jornada difícil, com muitas dificuldades financeiras e problemas de saúde, mas vejo onde estou chegando agora”, diz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário