Vitória esbarra em pedida salarial e fica distante do meia Jean Carlos

Neste ano, Jean Carlos disputou 46 partidas, marcou oito gols e deu cinco assistências.

Com o rebaixamento do Náutico para a Série C, o meia Jean Carlos vai mudar de clube em 2023, e um dos interessados no jogador é o Esporte Clube Vitória. O vínculo vai até o final de 2024, mas o alto salário dificulta a permanência no Timbu, que já busca uma forma de negociar o atleta e faturar uma grana. Porém, dificilmente o camisa 10 vai atuar no Leão, por conta da pedida salarial. O presidente Fábio Mota, em entrevista ao “Canal do Dinâmico”, do repórter Anderson Mattos, revelou o atleta quer R$ 150 mil de vencimentos, algo fora da realidade do clube nesse momento.

 

Neste ano, Jean Carlos disputou 46 partidas, marcou oito gols e deu cinco assistências com a camisa do clube pernambucano. Apesar do rebaixamento do Timbu, ele foi o destaque da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista também foi sondado por CRB e Sport, além de clubes da Série A.

Natural de Cornélio Procópio (PR), Jean Carlos Vicente surgiu na divisão de base do Marília e ainda jovem se transferiu para o Palmeiras, onde atuou pelo times sub-20 e Palmeiras B, mas deixou o Verdão em 2013 sem ter oportunidade na equipe principal. Acumula passagens também por São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol, até chegar ao Náutico, onde está desde 2019. Ao todo, disputou 149, marcou 36 gols e deu 25 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário