O Esporte Clube Vitória está em conversas com o meia argentino Diego Torres, que defende o Novorizontino na Série B 2022. A diretoria rubro-negra fez uma consulta pelo jogador, mas não houve avanço. O time paulista ainda está na briga para escapar do rebaixamento na última rodada da Segundona e o jogador está focado para o jogo decisivo. Após o término da competição, as duas partes vão retomar as negociações. Porém, de acordo com informação do ge.globo, o staff de Diego Torres vê com bons olhos a transferência o Vitória. O vínculo com o Novorizontino encerra no final deste ano e o atleta não deve permanecer.
Natural de Villa Nueva (ARG), Diego Fabian Torres foi revelado pelo Chacarita Jrs, da Argentina, e no seu país atuou também por Alumni de Villa María e Estudiantes de Caseros. Passou também pelo Deportes Iquique, do Chile, antes de desembarcar no futebol brasileiro para defender a Chapecoense, em 2018. Ficou duas temporadas na Chape, disputando 45 jogos, com 4 gols e 2 assistências.
Em 2020, acertou com o CRB, onde ficou até meados de 2022. Ao todo, foram 113 jogos, com 17 gols marcados e 15 assistências. Se transferiu para o Novorizontino em abril deste ano, atuando 26 partidas na Série B, com 3 gols e 3 assistências. Um dos gols foi marcado na vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, em junho, na Arena Fonte Nova.
- STJD vai analisar pedido do Sport para adiar julgamento nesta quinta
- Vitória tem a concorrência de Sport e Ponte Preta por lateral-direito
- Meia garante que julgamento de Sport x Vasco não afetará o Bahia
- Bahia e Ituano entram com pedido de inclusão no julgamento do Sport
- Sete vezes campeão baiano, Botafogo-BA completa 108 anos de vida
- Diretora do Flamengo sem pena ofende o povo nordestino
- Atlético de Alagoinhas fará pré-temporada na cidade de Cachoeira
- Rebaixado para Série C, Náutico renova com o técnico Dado Cavalcanti