Diretora do Flamengo sem pena ofende o povo nordestino

"Ganhamos onde produz, perdemos onde se passa férias", disse ela.

As eleições presidenciais já acabaram com a vitória de Luiz Ignácio Lula da Silva com uma margem de cerca de 2,2 milhões de votos. No entanto, o triunfo do candidato do Partido dos Trabalhadores fez sair do porão ratos de todos os tipos em busca de um culpado. Como sempre, a fúria e o ódio recaem sobre os nordestinos que lhe ofereceram quase 23 milhões de votos dos 60 milhões dos obtidos. Aliás, uma tradição de anos que seguramente seguirá por outros e outros anos já que somos e seremos o bastião da resistência. Já não somos o quintal do Brasil e a própria história recente explica a origem da acertada preferência do povo do nordeste.

 

Ainda no primeiro turno, o atual presidente atribuiu à enorme votação contraria a ausência de alfabetização e naturalmente foi acompanhado pelas redes sociais por seus seguidores, inclusive alguns da região que afirmaram que somos vagabundos e nosso prato predileto é o calango-verde fritos com o dinheiro obtido com a venda de camarão pistola comprado por eles no verão.

Hoje foi a vez da carioca Ângela Machado, que é diretora de Responsabilidade Social do Flamengo e esposa do atual presidente, Rodolfo Landim. A madame publicou nas redes sociais mais uma mensagem de xenofobia contra nossa região. Segundo ela somos meros “carrapatos”.

“Ganhamos onde produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar porque se o gado morre, o carrapato passa fome”, postou a diretora do Flamengo cheia de propriedade e preconceito. Depois de ofender, fechou a conta e seguramente também fechou as pernas para abafar o cheiro de gato morto que reinava no ambiente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário