De volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o meia Daniel concedeu entrevista nesta terça-feira (1º) e admitiu que o sentimento de frustração tomou conta do elenco após dois empates seguidos na Arena Fonte Nova, adiando o acesso para a última rodada. Porém, de acordo com Daniel, toda tristeza ficou no vestiário e todos estão focados no compromisso contra o CRB, em Alagoas.
“Nós temos que pedir desculpas ao torcedor e ao mesmo tempo agradecer por mais um jogo com apoio. Foi frustrante para todos nós, jogadores e comissão, ainda mais para eles. Não ter conseguido um triunfo em dois jogos foi algo ruim. Mas estamos todos focados e cientes do que precisamos em Alagoas”.
Para garantir o acesso no Rei Pelé, e não depender de outros resultados, o Bahia precisa pontuar diante do CRB. E será com esse pensamento que os atletas viajarão para capital alagoano.
“Nosso pensamento, primeiro, precisa ser otimista, positivo, em tudo que vamos fazer durante a semana. É ter confiança 100% no trabalho do treinador, nas escolhas, naqueles que vão atuar. Nós dependemos apenas do nosso jogo. São 38 rodadas no campeonato, ficamos 37 dentro do G4, e será mais uma final. É nisso que precisamos nos apegar”.
- Jovem atacante do CRB celebra chance no time principal: “Sensação incrível”
- Cano iguala Aristizábal como maior artilheiro gringo em uma edição do Brasileiro de pontos corridos
- Com SAF, Bahia deve se aproximar de Bragantino e Athletico financeiramente
- Sport pede adiamento do julgamento da invasão contra Vasco para depois da Série B
- Presidente do CRB destaca valorização financeira da Copa do Nordeste
- Vitória anuncia Carlos Anunciação para a função de gerente da base
- Bahia x Doce Mel: Final do Baiano Feminino será no Estádio de Pituaçu
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para rodada decisiva da Série B
- Paulo Carneiro é condenado a pagar R$ 10 mil em ação movida por ex-zagueiro
- Davó pede ‘cabeça no lugar’ para Bahia conquistar acesso e cita oscilações