Davó pede ‘cabeça no lugar’ para Bahia conquistar acesso e cita oscilações

Davó é o artilheiro do Bahia na Série B, com nove gols marcados.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Artilheiro do Esporte Clube Bahia na Série B, com nove gols marcados, o atacante Matheus Davó voltou a ser titular do time no empate amargo diante do Guarani, na última sexta-feira, por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, resultado que adiou o acesso para a última rodada, quando o Esquadrão enfrenta o CRB, precisando pontuar para não depender de outros resultados. O jogador destacou que é preciso manter a cabeça no lugar para buscar o acesso na última rodada. Ele também citou as oscilações do Esquadrão na competição.

 

“A gente depende de nós. É manter a cabeça no lugar e ir buscar esse acesso […] O campeonato em si veio de muitas oscilações. Não só nosso time. Nosso time é bem jovem e está amadurecendo. É manter a cabeça no lugar, porque não tem nada a perder“, disse Davó.

Com o empate diante do Guarani, o Tricolor chegou aos 59 pontos, ficando dois pontos acima do Ituano (5º colocado que enfrenta o Vasco na última rodada) e três pontos acima do Sport (6º colocado). A diferença no saldo de gols para o Leão da Ilha é de 7 gols. Ou seja, o Bahia precisa ao menos empatar com o CRB. Se perder por 1 a 0, por exemplo, precisa torcer para o Sport não aplicar uma goleada de 6 a 0 no Vila Nova em Goiânia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário