“Estamos há 37 rodadas no G4. Vou estar triste?”, frisa meia do Bahia

"Infelizmente, adiamos duas vezes acesso em casa", disse o meia.

Foto: Divulgação/Bahia

De volta após cumprir suspensão no empate em 1 a 1 com o Guarani, na Arena Fonte Nova, que adiou a definição do acesso para a última rodada, o meio-campista Daniel reconheceu a frustração pelo resultado negativo, mas se mostrou confiante no acesso. O jogador lembrou que o Esquadrão está há 37 rodadas dentro do G-4 e frisou que não tem como estar triste com essa campanha, apesar do adiamento do acesso por dois jogos seguidos dentro de casa.

 

“Infelizmente, adiamos duas vezes acesso em casa. Frustrante. Mas temos que colocar a cabeça no lugar. Voltar forte. Seria horrível se dependêssemos de combinação de resultado. Mas só dependemos da gente. Eu estou feliz. A gente está há 37 rodadas no G-4. Vou estar triste?”, afirmou o jogador.

Com o empate diante do Guarani, o Tricolor chegou aos 59 pontos, ficando dois pontos acima do Ituano (5º colocado que enfrenta o Vasco na última rodada) e três pontos acima do Sport (6º colocado). A diferença no saldo de gols para o Leão da Ilha é de 7 gols. Ou seja, o Bahia precisa ao menos empatar com o CRB. Se perder por 1 a 0, por exemplo, precisa torcer para o Sport não aplicar uma goleada de 6 a 0 no Vila Nova em Goiânia. Na última rodada da Série B, o Bahia enfrenta o CRB, no dia 6 de novembro, um domingo, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário